Weldinho espera conquistar espaço no Corinthians

Entre os grandes reforços já contratados, como Adriano e Alex, e os ainda pretendidos, como Seedorf, Paulo Henrique Ganso e Cristian, o desconhecido lateral-direito Weldinho chega ao Corinthians querendo conquistar seu espaço. O jogador elogiou Alessandro, dono da posição, mas afirmou que lutará para ser titular.

“Acho que todo jogador chega para jogar. O Alessandro é um grande profissional, vou aprender muito com ele, que já está me ajudando, pela experiência. Mas quando aparecer a oportunidade vou tentar agarrar”, declarou, em entrevista à TV Bandeirantes.

Contratado junto ao Paulista, Weldinho deve ganhar espaço com a possível saída de Moacir, que deve deixar o Corinthians. Seu objetivo é seguir os passos do atacante Willian, que chegou sem alarde, se destacou e, com a saída de Dentinho, provavelmente será titular. “O Willian é um grande jogador, que tá conseguindo aproveitar a oportunidade que está tendo”, concluiu o lateral.

O jogador de 20 anos foi um dos destaques do Paulista no campeonato estadual e fez grande partida contra o São Paulo, quando foi o grande responsável pela vitória do time de Jundiaí, participando dos três gols da sua equipe. Weldinho assinou contrato até junho de 2015.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo