O centroavante Washington, que era dúvida para a decisão da Taça Libertadores entre Fluminense e LDU, treinou normalmente nesta segunda-feira (30), nas Laranjeiras, e deve participar normalmente da partida de quarta-feira (02), no Maracanã. O time carioca perdeu o primeiro jogo por 4 a 2 e precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão.
"Pra minha alegria, me senti muito bem no treino de hoje. Participei de toda a atividade e se o jogo fosse amanhã eu estaria dentro. Tô pronto para a partida. Isso é claro, se o Renato desejar", afirmou Washington, que sofreu, na semana passada, um estiramento na panturrilha da perna direita.
O centroavante do Fluminense mostrou estar ciente da importância de decisão e prometeu que vai se entregar em campo para conquistar o título da Libertadores. "Será pressão total em cima deles. Durante os 90 ou 120 minutos. É o nosso último jogo. Não tem essa de estar cansado, de dar alguma desculpa para não se doar ao máximo. Todos têm que se acabar em campo".