Wanderlei e Shogun na platéia do Storm Samurai

Já está tudo pronto para a próxima edição do Storm Samurai, marcada para este sábado, no ginásio do Tarumã, em Curitiba. A programação está prevista para começar às 19h e os ingressos estão sendo vendidos nos quiosques natureza dos shoppings Mueller, Cidade, Curitiba e Pollo Shopping Alto da XV, a R$ 15,00. No ginásio do Tarumã, no dia do evento, custarão R$ 20,00.

Além de uma superprodução, nos moldes dos eventos do Japão, o Storm também contará com a presença de Maurício Shogun e Wanderlei Silva, ambos quadrifinalistas do GP dos médios do Pride, o principal evento de vale-tudo do mundo. Uma atração a parte será a luta entre as atletas Liliane Lolly (Nogushi-PR) e Débora Miakato (Never Shake-SP).

"O evento anterior ultrapassou 6 mil pessoas e para esta edição foi necessário um local maior. Esperamos 8 mil pessoas no Tarumã", diz Rudimar Fedrigo, promotor do evento. A luta entre o paranaense Michael Costa e o carioca Tiago Tavares será a principal da noite. No total serão 18 atletas de várias regiões do País. Michael Costa, Adaílton Pará, Fábio Silva, Marcelo Brito, Fernando Lageado e Nelson Jaca são alguns dos representantes de Curitiba.

O evento, organizado por Rafael Cordeiro, tem como característica servir como vitrine para o Meca e os eventos do exterior. "Essa é uma ótima porta para o Pride Bushido. Serão lutas bem-casadas, um evento imperdível", avisa Cordeiro. O Storm Samurai já se tornou tradicional na cidade.

O paranaense Maurício Shogun, de 23 anos, estará no evento acompanhando o desempenho de seus colegas de treino. O atleta da Chute Boxe é uma das maiores revelações do esporte e conta que está no maior momento de sua carreira, iniciada há 7 anos. "Vou enfrentar o Minotouro na segunda etapa do pride e entrarei para nocautear, não passa do 1.º round", diz ele. Para Shogun, o adversário é um dos melhores da categoria e o confronto já era previsto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo