O atacante Wallyson, um dos destaques do Furacão nos dois jogos contra o ABC, está pedindo passagem e é provável que comece jogando o clássico contra o Coritiba, às 16 horas de domingo, na Arena.
O jogador foi comprado pelo rubro negro junto ao ABC, clube que o revelou. Na equipe potiguar, Wallyson foi o grande responsável por reconduzir o clube à segunda divisão em 2007.
Ainda se ambientando em Curitiba, o jovem não teve muitas chances em 2008 e as que teve não soube aproveitar. Nesta temporada está sendo diferente. O avante atuou por cinco oportunidades e já carimbou as redes adversárias por quatro vezes.
Diante do bom desempenho, Wallyson quer começar jogando contra o Coxa. “Há algum tempo eu não fazia uma partida inteira. O Geninho me deu essa oportunidade e pude ajudar a minha equipe, melhor ainda fazendo gol. Eu estou trabalhando forte para ser titular, mas quem decide é o Geninho. Porém, se ele precisar de mim, estou pronto para jogar”, avaliou.
Mesmo com pouca idade, Wallyson já participou de jogos importantes e sabe que neste momento o importante é o grupo estar unido e concentrado em busca do objetivo. “Agora vamos pensar no Coritiba e temos que estar focados apenas neste jogo, sabendo das dificuldades. Será um grande clássico e precisamos mais uma vez do apoio da torcida. É uma partida como sempre decidida nos detalhes. Então temos que estar atentos nos 90 minutos”, concluiu.