Com a suspensão de Marcinho, um dos destaques dos últimos jogos do Atlético, o técnico Antônio Lopes terá que mexer no seu ataque para a partida frente ao Fluminense, domingo, 19h30, no Maracanã.
O mais bem cotado para entrar no time é Wallyson, que marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 contra o Goiás na semana passada. O jogador aposta na velocidade para surpreender o time carioca. “Sabemos que o Maracanã é muito grande e precisamos de uma saída de contra-ataque muito rápida. Então vou treinar forte durante toda a semana para ser titular. Estarei com os pés no chão, porque quem define isso é o Lopes”, avaliou.
O jogador, que passou por altos e baixos neste Brasileiro, espera marcar gols e ajudar o Furacão a sair com um resultado positivo do Rio de Janeiro. “Estou consciente do que posso fazer para ajudar. Voltei a marcar gols, o que também me dá mais confiança. Fico feliz em fazer gols. Mas agora sabemos que será um jogo muito difícil, porque o Fluminense vem de uma seqüência muito boa”, salientou.
O Tricolor carioca vem de dez jogos de invencibilidade e a torcida promete lotar o Maracanã. Especula-se que o público chegue a 80 mil pessoas. Para Wallyson, a boa fase do Fluminense não assusta o Atlético. “Vamos com o pensamento de conquistar a vitória. Sempre respeitando o Fluminense, mas podemos vencer. Eles jogaram nesta quarta-feira e isso pode pesar um pouco. O Maracanã estará lotado, mas estamos bem focados para fazer um bom jogo”, concluiu.