O atacante Wallyson, do Atlético, teve ao menos duas chances de mudar a história da partida contra o Corinthians, na noite de quarta-feira. Um dos destaques do clube na temporada, ele perdeu duas chances de abrir o placar. Depois da derrota por 2 a 0, lamentou as oportunidades perdidas.
“Infelizmente não aproveitei as chances. Eu tive duas chances e não fiz. Já o Ronaldo teve duas e fez. Mas domingo temos um jogo contra o Vitória, temos que levantar a cabeça e mostrar um bom futebol diante da nossa torcida”, disse o jogador.
Aos 35 minutos da primeira etapa, Wallyson chutou uma bola na trave, e no segundo tempo, após cruzamento da pela esquerda, chutou por cima do gol, quando estava cara a cara com o goleiro Felipe.
Para o atacante, o confronto com o Corinthians serviu para mostrar que o time tem condições de enfrentar grandes adversários no Campeonato Brasileiro. “Com certeza não vamos passar o mesmo sufoco do ano passado. Nosso time já viu que pode jogar de igual para igual com qualquer outro, como provou nos últimos jogos”, disse.