Decisão Estadual

Wallyson conta com o apoio da torcida para ajudar o time

O Atlético entra em campo neste domingo para tentar quebrar um jejum de títulos que já perdura desde 2005. O Furacão precisa de uma vitória simples contra o Cianorte para levantar o caneco do Estadual 2009.

O atacante Wallyson, um dos destaques do rubro negro nas últimas partidas, sabe da responsabilidade e conta com o apoio da torcida para ajudar o Atlético. “Sabemos que é uma partida muito difícil, mas temos que encarar como a principal do ano até agora. Estamos focados nesse jogo e sabemos que o Cianorte vem sem a pressão que teremos. Então precisamos de paciência e com o apoio da torcida tentar matar o jogo”, disse.

O jovem jogador diz que os jogadores não medirão esforços para conseguir o título para a torcida e para coroar a boa campanha do time. “O torcedor do Atlético está muito tempo sem comemorar um título. No ano passado deixamos escapar e nesse ano temos a chance novamente de lutar pelo título. Então vamos lutar porque a torcida merece muito”, revelou. “Será a segunda final da minha carreira. Estou muito concentrado e tranqüilo. Tenho o apoio dos meus companheiros, que é muito importante”, complementou.

Wallyson confia no desempenho dos jogadores e promete uma boa campanha também no Brasileirão, que começa no dia 10 de maio. O Atlético recebe o Vitória na primeira rodada. “Nosso time é forte e está cada vez mais entrosado. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e só vamos pensar nisso depois do Paranaense. Estamos evoluindo em cada partida e vamos brigar sempre de igual para igual. O Atlético é uma equipe grande e com ótimos jogadores. Então confio em uma temporada muito boa”, afirmou.

O jogador agradece o apoio do técnico Geninho e diz que vai se doar ao máximo para se manter no time titular. “No ano passado não tive muita chance, até mesmo pela minha lesão. Agora as oportunidades estão aparecendo e estou muito feliz. Espero que esse bom momento vá até o final da temporada e vou demonstrar muito empenho em campo. Comecei a marcar gols e ajudar o Atlético. Vou tentar manter essa média também no Brasileiro”.

Para finalizar a entrevista, Wallyson espera a Arena lotada para empurrar os jogadores em busca da vitória e do título. “Garra e vontade ao nosso time não faltará neste jogo. Quero pedir o apoio da torcida, assim como fez em outros jogos. No ano passado perdemos em casa e aquilo ficou de lição. Esperamos no domingo conquistar o título tão sonhando por nós jogadores e também pelos nossos torcedores”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna