Com Thiago Ribeiro vetado por conta de uma tendinite no tornozelo esquerdo, o Cruzeiro deve ter Anselmo Ramon como titular diante do Santos, neste sábado, em Sete Lagoas (MG), pela quarta rodada do Brasileirão. Caso seja confirmado pelo técnico Cuca, o jogador fará dupla de ataque com Wallyson, que não poupou elogios ao novo companheiro.
“O Anselmo Ramon vive uma bela fase, entrando e ajudando nossa equipe. Espero que sábado ele nos ajude ainda mais, porque ele é muito inteligente, sabe o que fazer com a bola e tomara que ele e eu possamos dar certo no ataque. Ele é um atacante que fica mais na área, mas sai muito, então não vai mudar muita coisa. Vou sair pelas laterais do campo e tentar fazer as jogadas para que ele faça os gols que estamos precisando”, declarou Wallyson.
Revelado pelo Cruzeiro, Anselmo Ramon rodou por diversos clubes até ter chance na equipe mineira neste início de Campeonato Brasileiro. Chegou a perder um gol incrível diante do Palmeiras, em sua estreia, mas se recuperou e atingiu a marca de dois gols em duas partidas. O técnico Cuca exaltou a boa fase e chegou a dizer que ele “entrou bem nas duas partidas e está se escalando naturalmente”.
O momento do atacante contrasta com a fase vivida pelo time do Cruzeiro, que em três partidas no Brasileirão ainda não venceu e somou apenas um ponto. Para Wallyson, a volta do bom futebol apresentado no início da temporada pode acontecer diante do Santos, mas, para isso, o torcedor cruzeirense terá um papel fundamental.
“É muito importante que a torcida vá ao estádio e apoie nossa equipe, porque vamos fazer de tudo para sair de campo com a primeira vitória e dar uma boa sequência. Sabemos que o Brasileirão é longo, mas precisamos começar a vencer”, afirmou Wallyson.