Ontem pela manhã, o técnico Waldemar Lemos realizou o primeiro coletivo da semana no CT do Caju e parou a atividade por diversas vezes para arrumar o posicionamento dos atletas. Mais uma vez o atacante Rafael Moura não participou e permanece em tratamento no Cecap.
Lemos testou dois jogadores no lugar do He-Man. Eduardo, que tem posicionamento mais fixo na área, foi utilizado na primeira parte do treinamento. Depois foi a vez de Wesley, que possui mais movimentação e fez boa partida contra o Corinthians na semana passada. Marcinho atuou todo o coletivo como segundo homem de ataque.
Valencia e Rafael Santos estão suspensos e não enfrentam o Grêmio. Para seus lugares, Rafael Miranda e Manoel respectivamente. O ex-júnior poderá estrear como titular na zaga rubro-negra, caso a escalação do coletivo seja mantida para domingo.
Ontem à tarde os atletas que atuaram no coletivo foram à academia do CT aprimorar a parte física. Os demais participaram de um jogo-treino contra o pessoal do grupo B (atletas que treinam em separado). Essa atividade faz parte do planejamento de Waldemar Lemos para avaliar e conhecer melhor as características dos jogadores que estavam em disponibilidade.
Defesa