esportes

Votação das contas de 2017 do Fluminense é adiada após agressão a conselheiro

A reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense para votar as contas de 2017, o primeiro ano da gestão de Pedro Abad, terminou em briga e sem um resultado. Na noite desta terça-feira, o encontro nas Laranjeiras acabou ficando marcado pela confusão, que ocorreu antes que o balanço fosse colocado em votação.

A divergência se deu por causa das contas de 2016, com membros da oposição pedindo para que a sua avaliação fosse reaberta, pois o Conselho Fiscal do Fluminense apontou déficit nas contas, ao contrário do superávit apontado inicialmente no último ano de Peter Siemsen à frente do time.

As discussões foram longas e acaloradas, mas houve um princípio de acordo para que somente os números de 2017 fossem avaliados, com o balanço financeiro do ano anterior sendo avaliado posteriormente.

Porém, um tumulto impediu o prosseguimento do encontro. O conselheiro Vinicius Caldeira, da situação, levou um soco de um opositor. E seguiu para uma delegacia para registrar queixa.

Diante da situação, o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Fernando Leite, suspendeu a reunião. Ainda não foi definida uma nova data para avaliação das contas de 2017 do clube das Laranjeiras.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo