Vôlei sub-20 encara paredão russo

Rio de Janeiro – As gigantes russas serão as próximas adversárias da seleção brasileira feminina sub-20 de vôlei no Campeonato Mundial da categoria, que está sendo disputado em Suphanburi, na Tailândia. O jogo começará às 7h30, de hoje, e não terá caráter classificatório, mas definirá quem sairá como cabeça-de-chave nas quartas-de-final.

No outro confronto entre seleções primeiras colocadas em seus grupos, Holanda e Alemanha também lutarão para definir quem levará vantagem na próxima fase.

Enquanto essas quatro já têm participação garantida nas quartas-de-final, os segundos e terceiros lugares de cada chave na primeira fase classificatória farão um mata-mata para definir quem continua na luta pelo título mundial.

Os confrontos desta fase são os seguintes: China x Turquia; Polônia x Tailândia; Venezuela x Bielorússia e Coréia do Sul x Ucrânia. O técnico Wadson Lima aprovou o adversário brasileiro. “Vai ser um teste muito importante para a nossa equipe. A Rússia é uma equipe tradicional, com bloqueio forte. Nesse jogo, vamos poder avaliar em que condições nos encontramos”, analisou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo