A seleção paranaense infanto-juvenil masculina de vôlei confirmou o primeiro lugar no grupo D em uma vitória surpreendente sobre o Rio de Janeiro por 3 sets a 0.
Com isso, o Paraná assegura também uma das quatro primeiras melhores campanhas, o que em tese, o coloca num confronto mais fácil para chegar as semifinais no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil Masculino que está sendo disputado no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis (GO).
Fazem parte da seleção paranaense: Rafael Correia; Luis Baiersdorf, Dennis Kuhn, Bruno Rubbo, Henrique Back, Rogério Carvalho, Luciano Almeida, André Lage, Daniel Trasel e Lucas da Silva. Comissão Técnica: Valdemar Umbelino da Silva (DEMA) e Luciano Ferreira.
A Seleção Paranaense de Voleibol Infanto-Juvenil Masculino faz uma campanha excelente, apesar de não contar com o apoio público do Governo do Estado. Outras modalidades também tem um calendário parecido, e a Paraná Esporte que deveria fomentar a representatividade do Estado simplesmente vira as costas para as Federações. Por isso acho que a política de investimentos no esporte paranaense está errada.”