A equipe Londrina/Sercomtel, única representante paranaense na maior competição de voleibol do Brasil, estaria hoje classificada para a segunda fase da Superliga Masculina.
Porém, a oitava colocação na tabela se deve ao fato de algumas equipes paulistas terem jogos adiados em razão das finais do Campeonato Paulista. Com sete jogos e apenas duas vitórias, o Londrina estaria entre o 11.º e 13.º lugar se todas as equipes tivessem o mesmo retrospecto.
O que anima a equipe paranaense é o fato de que das cinco derrotas, algumas foram para equipes favoritas ao título como Cimed, Montes Claros e Sada Cruzeiro.
A torcida porém aguarda uma vitória da equipe. As únicas vitórias foram longe da sua torcida. Uma em São Paulo contra o São Caetano/Tamoyo e outra na última rodada contra o Soya/Blumenau em jogo disputado em Santa Catarina.
A chance de vencer em casa está próxima e deve animar a torcida que ainda não compareceu em grande número para entusiasmar a equipe. Nos dois jogos já realizados em Londrina, média de 500 pessoas no Ginásio Moringão. Mas tudo isso pode mudar hoje quando o Londrina/Sercomtel enfrenta o Fátima/Sogipa (RS) as 20h30 no Ginásio Moringão.