O difícil confronto contra o líder invicto do Campeonato Paranaense, amanhã, ficou em segundo plano para o Londrina. Empolgado, o Tubarão recebeu ontem a mais festejada contratação dos últimos anos do interior paranaense: o volante Zé Elias, 31 anos, que chegou cedo à cidade.
O jogador, revelado pelo Corinthians, falou de seus planos no novo clube já mostrando o espírito de liderança que caracterizou sua carreira. ?Quero dar minha contribuição ao Londrina, mas não vim pra resolver. Sempre respeitei os clubes que me contrataram me empenhando ao máximo, e é preciso que todos os jogadores façam o mesmo?, disse Zé Elias, que estava há seis meses sem jogar e tem estréia programada para a partida contra o J. Malucelli, no próximo dia 17, no Estádio do Café. A apresentação oficial do reforço acontece na segunda-feira.
O técnico Jorge Saran era um dos mais animados com a contratação. ?Ele é trabalhador e vai cair como uma luva em nosso time?, disse.
Dificuldades
Empolgação à parte, Saran projeta dificuldades para evitar a 10.ª vitória seguida do Atlético no estadual. ?Só não podemos ficar atrás. Se valorizarmos a posse de bola a aproveitarmos os espaços na defesa deles, podemos trazer algum ponto?, falou o técnico, que deve escalar Daniel no lugar do artilheiro da equipe, Rafael Akai, que está suspenso. Os recém-contratados Marcinho (lateral) e Chimba (meia), que vieram do Crac (GO), ficam no banco de reservas.
Na zaga, Senegal retorna na vaga de Neto, suspenso.
