O Botafogo perdeu nesta terça-feira (2) um dos jogadores mais identificados com sua torcida. O volante Túlio se reuniu com a diretoria e acertou a rescisão amigável do seu contrato, que se encerraria apenas em dezembro de 2010. Para o jogador, sua saída é a melhor para o clube.

continua após a publicidade

“Saio triste por não ter conquistado os títulos que gostaria mas com a certeza de que dei o máximo por essa camisa e vivi momentos marcantes da história do clube. Virei botafoguense e não deixarei mais de ser. Desde que estou aqui, o clube resgatou sua dignidade, se reestruturou, passou a entrar nas competições brigando por títulos. Estou saindo pois sinto que preciso mudar de ares. Acho que também será bom para o clube”, afirmou.

Túlio chegou ao Botafogo em 2003 e logo se tornou ídolo da torcida. Entre 2005 e 2006, defendeu o Oita Trinita, do Japão, logo retornando ao Rio. O volante garantiu que ainda não acertou com nenhum clube. “Recebi algumas sondagens por telefone mas somente agora que acertei a minha saída do Botafogo me sinto à vontade para retornar as ligações”, afirmou Túlio, que teria sido procurado por Corinthians e Internacional.

continua após a publicidade