Volante Serginho nega momento ruim do Vasco, mas cobra vitória

O Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e a necessidade de um bom resultado deixa o time pressionado para o duelo com o Internacional, no sábado, pela terceira rodada da competição. “Respeitamos o Inter, mas vamos tentar conquistar nossa primeira vitória na competição”, avisou o volante Serginho nesta quinta-feira após o treino.

“Dentro do Campeonato Brasileiro, dois empates é um resultado normal. Esse um ponto que trouxemos de Florianópolis pode fazer a diferença lá na frente”, disse sobre a segunda rodada. “O que a gente não esperava era um empate dentro de casa contra o Goiás. Temos sempre que somar três pontos jogando aqui.”

Porém a fase não é de escassez apenas no Brasileiro. Desde o fim do Campeonato Carioca, vencido com ótima campanha, o time não emplaca. Na quarta em São Januário, o Vasco obteve apenas um empate por 0 a 0 contra o modesto Cuiabá pela Copa do Brasil, no jogo de ida, na semana anterior, o resultado foi de 1 a 1. O gol fora de casa lhe rendeu a classificação para a próxima fase.

“A pressão pelos gols é natural. Estamos há três jogos sem fazer gols, enquanto no Carioca só não marcamos em um jogo. A bola vai voltar a entrar. Não vejo um momento ruim. Estamos há dez jogos sem perder. Se fala muito sobre os jogos que não vencemos, mas não falam os jogos que não perdemos”. reclamou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo