O volante Adriano não vai mais operar o joelho esquerdo. O jogador seria submetido a uma artroscopia nesta quarta-feira (13), que o deixaria um mês sem atuar, mas desistiu de realizar a operação, já que o departamento médico do Santos avalia que o meio-campista recupera bem da lesão.
“A cirurgia estava marcada para hoje, mas conversei com o doutor Braga e expliquei que não estava sentindo dor. Por isso, achamos melhor deixar para realizá-la nas férias”, explicou o jogador, que vive a expectativa de voltar a atuar contra o Flamengo, neste domingo (17).
Adriano acredita que o Santos tem totais condições de se recuperar no Brasileirão. “Não temos conseguido os resultados, mas teremos uma nova oportunidade com o início do segundo turno. Só depende da gente. Temos que seguir trabalhando”.
O cancelamento da operação de Adriano é uma boa notícia para o técnico Márcio Fernandes, que tem poucos volantes em seu grupo. Para suprir os problemas no setor, o Santos contratou recentemente Bida e Wendel.