O volante Agenor, que estava envolvido em um imbróglio judicial com o time do Brasiliense, chegou a um acordo com a equipe candanga e ficará a disposição do treinador Rogério Perro a partir do dia 20 de junho, quando o Tricolor enfrenta a equipe do ABC, na Vila Capanema.
De acordo com Greyson Assunção, asssessor de imprensa do Tricolor, nesta sexta-feira (13), Agenor deve desembarcar em Curitiba. "Ele chega amanhã e já se incorpora ao grupo que não viajou para Bahia", afirmou.
O Brasiliense irá emprestar o atleta ao Paraná até maio de 2009. Para Greyson, até segunda-feira, Agenor deverá estar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ficar a disposição do treinador. "Nos próximos dias a situação dele já estará definida. No máximo na segunda".
O volante Agenor chegou à equipe Paranista amparado por uma liminar, já que o atleta havia saído do Brasiliense alegando o não recebimento de salários. As vésperas da estréia na Série-B, o jogador teve a liminar cassada e desde então vem tentando conseguir sua liberação junto ao clube do Distrito Federal.