Vitórias de Vidio Blue e Ouro Puro no Tarumã

Bom público compareceu ao Tarumã na última sexta-feira, numa reunião de nove páreos, sem provas do calendário oficial. O movimento de apostas atingiu a soma de R$ 261.245,10.

Jangadeiro confirmou seu favoritismo na prova de abertura, conseguindo sua quarta vitória consecutiva, defendendo a farda de Eloi de Souza Falcão, preparado por Diego Vieira e dirigido por Fábio Stinghen. Firmou-se na ponta no final da reta oposta e seguiu até o final, com Imperial Bird e Zorba’s Dream nas posições imediatas.

Impeccabile-Three na segunda prova venceu de ponta a ponta, com Polar Queen na formação da dupla, chegando a seguir Sonny Corleone. O vencedor defendeu o Stud Cortex, preparado por Alcione Menegolo e direção de Valmir Rocha.

Vídeo Blue venceu a terceira prova. Isso Sim e Atara brigaram pela ponta até o início da reta, onde Vídeo Blue dominou a corrida e nos metros finais defendeu-se do ataque Aricanduva, que formou a dupla, com Manizales. Vídeo Blue, do Stud Paixão, venceu sob os cuidados de Sérgio Loezer e dirigido por Bruno Ardiles.

Ouro Puro estreou vencendo a quarta prova de ponta a ponta, sempre com o favorito Guantánamo na segunda colocação. Na reta o pilotado de Valmir Rocha defendeu com autoridade sua posição, com Guantánamo e Arroba Ponto Com nas posições imediatas. Ouro Puro, de propriedade do Haras Rio Iguassu, foi apresentado por Ademar de Barros Pereira.

Nickel Silver foi o vencedor da quinta prova, sempre seguido de perto por Fontman. Depois de dura luta, Nickel Silver livrou boa vantagem e seguiu até o final, mas correu para fora e houve reclamação. Como venceu com autoridade sua vitória foi confirmada. Nickel Silver, do Stud Rafaela, preparado por Sérgio Loezer, venceu dirigido por Bruno Ardiles.

Goldeletra venceu de ponta a ponta a sexta prova. A favorita L’Azurra atropelou na reta, mas tocado com energia por Emerson Gonçalves Cruz, defendeu sua posição, com L’Azurra e Robocop nas posições imediatas. Goldeletra, do Stud Brilhante foi apresentado em boa forma por Pedro Nickel Filho.

Nilt, do Haras Morro Vermelho, preparado por Olívio Zantedeschi e dirigido por Emerson Gonçalves Cruz, venceu a sétima prova com autoridade. Camelo Voador chegou em segundo, mas foi desclassificado para terceiro porque prejudicou Recart.

Noite de Verão venceu a penúltima prova em difícil final, pois derrotou Web Site depois de luta sensacional, com Perola Clara. Noite de Verão, do Stud Rafaella foi apresentada por Sérgio Loezer e marcou a terceira vitória de Bruno Ardiles.

Udigrudi, de criação e propriedade do Haras Palmerini, preparada por Márcio Ferreira Gusso e dirigida por Altair Domingos, venceu com facilidade a prova de encerramento, com Quadrialado e Image of Cord nas posições imediatas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna