Na contramão da turbulência que ronda o Paraná Clube, alguns jogadores demonstraram alívio pela vitória em cima do Toledo, depois de três empates consecutivos e a ameaça de ficar de fora do mata-mata do Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

Apesar de mais uma atuação nada convincente, o volante Cambará destacou a importância do triunfo no interior do Estado. “Sai (um peso das costas). Estamos trabalhando, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo. Não fomos felizes, não fizemos um bom jogo, mas o importante foi a vitória”, salientou.

O meia-atacante Paulinho, que chegou a atuar improvisado na lateral-esquerda no fim do jogo, já que Henrique sentiu o cansaço e foi para o ataque, ressaltou a necessidade de ter saído de campo com a vitória, principalmente para trabalhar de maneira mais tranquila para a partida contra o Atlético, no domingo. “Nosso time estava criando, mas sem definir as jogadas. No segundo tempo tivemos mais calma e os gols saíram. Vamos para o clássico sem um pouco de pressão”, frisou ele, pensando no clássico.

Apesar de diminuir a pressão e ter um alívio maior pelas cobranças que vinham sendo feitas, o técnico Milton Mendes sabe que sua equipe precisa melhorar. Apesar de elogiar a luta dos atletas em campo, ressaltou que há a necessidade de melhorias. “Nós vínhamos sem perder a algum tempo, mas também sem ganhar, e essa vitória nos dará mais tranquilidade. Eles estão de parabéns porque ganhamos o jogo e damos mais tranquilidade ao torcedor, mas precisamos de mais”, alertou o comandante paranista.

continua após a publicidade