Quick Road, potro paranaense, venceu o GP Derby Paulista, terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista, corrido na tarde de sábado em Cidade Jardim. Trata-se de um filho de Jules e Jamaica Road (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras, que vinha de três segundos, entre os quais na primeira prova da Coroa, quando perdeu por quatro corpos para o extraordinário Tudo Azul. Quick Road, apresentado por J. Macedo, recebeu a direção de Nelito Cunha, assinalando 2?28?439 para os 1.600 metros, com Fuco, New Fandan, Jet e Alcazar, pela ordem, nas posições imediatas.
Kik-Malo
O Grande Prêmio Proclamação da República, em 1.000 metros, grama, foi vencido por Kik-Malo, um filho de Feijão Preto e Fix Glory (Minstrel Glory, de criação e propriedade do Haras Free Way. Preparado por C. M. Silva e dirigido por W. Freitas, assinalou 55?6/10, com Quarteri Master na posição imediata.
Farenheit
Corrido na distância de 1.600 metros, o Grande Prêmio Governador do Estado, outra boa atração de sábado em São Paulo, marcou a vitória de Farenheit, filho de Spend A Buck e My Little Life (Ghadeer), que defendeu a farda do Stud Raça. O crioulo do Haras Mondesir, que assinalou 1?33?659 para os 1.600 metros, em pista de grama, recebeu a direção de W. Blandi, preparado por M. D. Ribeiro, radicado na Gávea. O paranaense Starve Runner, de criação do Haras Truc, formou a dupla.
Naperon
O Grande Prêmio J. Aiscan, corrido em 2.400 metros, grama, foi vencido por Naperon, um filho de Know Heights, de criação do Haras Ponta Porã, que pertence ao Stud Raça. Derrotou o paranaense Top Hat (Haras São José da Serra), com coração de Vidro na posição imediata, assinalando 2?25?8.