Três dos principais jogadores do elenco do Vitória, o meia argentino Escudero, o volante paraguaio Cáceres e o goleiro Roberto Fernández, também paraguaio, desfalcam o Vitória na partida deste domingo, às 18h30, contra o líder Cruzeiro, no estádio Barradão, em Salvador, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois primeiros não se recuperaram das lesões musculares a tempo, enquanto que o goleiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o atacante paraguaio Guillermo Beltrán, primeira opção do técnico Ney Franco para substituir o centroavante Dinei, também com uma lesão muscular, completa a lista dos estrangeiros afastados da partida.
Por causa dos desfalques, e do pouco tempo para treinar, Ney Franco deve repetir, neste domingo, a formação usada na derrota por 1 a 0 para o Atlético Nacional, da Colômbia, na última quinta-feira, em Salvador – resultado que custou ao time a desclassificação da Copa Sul-Americana. A novidade é o retorno do goleiro Wilson, que não jogava desde o fim de agosto, por causa de uma lesão.