Vitória do Tricolor sobre o Papão tira peso das costas

A vitória sobre o Paysandu pareceu ter tirado um peso das costas do Paraná. Não pela campanha na Série B em si, mas principalmente pelas duas derrotas recentes. Tanto que para o técnico Dado Cavalcanti, o time não teve uma grande atuação, mas conseguiu se recuperar e mostrar uma postura diferente da última rodada. ‘Ainda ficamos devendo na qualidade técnica, principalmente na questão ofensiva. Mas a diferença principal em relação ao jogo contra o Oeste é que havíamos entrado para atropelar o adversário e não respeitamos as qualidades deles. Desta vez, entramos mais precavidos. A postura talvez não seja a que agrade mais, mas conseguimos construir o placar ainda no primeiro tempo, o que nos deu tranquilidade’, explicou Dado.

Para os jogadores, os três pontos também foram o mais importante da noite. ‘As derrotas que tivemos foram acidentes de percurso, alguma hora iríamos perder. Agora, voltamos a vencer e ao nosso lugar’, disse o zagueiro Brinner. ‘O importante é o Paraná voltar a vencer. Temos tudo para seguir assim e aproveitar o mau momento do Figueirense para alcançarmos mais uma vitória fora de casa’, disse o atacante Paulo Sérgio, já visando o confronto de sábado, no Orlando Scarpelli.

Lateral

Contra o Figueirense, o Paraná pode ficar sem opções na lateral-direita, O volante Moacir, que vem jogando regularmente na posição, recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Já Roniery deixou o jogo contra o Paysandu no intervalo, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita. No entanto, ele se mostra confiante que estará recuperado a tempo. ‘Acho que não (preocupa). Preferimos não arriscar no segundo tempo, vamos fazer os exames, mas espero estar recuperado para a próxima rodada’, apontou o atleta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna