Vitória do cavalo Seduce Minister no Tarumã

A corrida mais importante de sexta-feira, no Tarumã, Prova Especial Manoel Ribas, marcou a esperada vitória de Seduce Minister. Carly e Wedding Charmer brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas na reta, com boa ação, Seduce Minister dominou a corrida para vencer com autoridade, com Tangará e Wedding Charmer nas posições imediatas.

A vencedora, uma crioula do Haras do Girassóis, defendeu a farda do Stud Panda apresentada por Carlos Pereira Gusso e foi dirigida com tranqüilidade por J. Ventura.

Provas complementares

Granizo (R. Coral), apresentado por Júlio César, do Stud São Pedro do Rio Grande, estreou vencendo de ponta a ponta a prova de abertura, sem ser ameaçado por Sonny Corleone, que formou a dupla com Zorba’s Dream na terceira colocação.

Amperímetro, de propriedade de José Cid Campelo, preparado por Luiz Roberto Feltran, venceu de ponta a ponta o segundo páreo, com Alexius na formação da dupla, chegando a seguir Linux.

Fortune Hunter, do Stud Rafaela, ganhou com muita autoridade o terceiro páreo. Depois de dominar Pato Bagual, firmou-se na ponta e seguiu até final, sem ser ameaçado por Latin Cat, com Ouro Jack na posição imediata. O vencedor foi apresentado por Sérgio Loezer e dirigido por Bruno Ardiles.

Autêntico venceu a quarta prova derrotando o favorito Abmael em movimentado final, com Happy Song na terceira colocação. O defensor do Stud Taj-Mahal, sob os cuidados de Jairo Borges, recebeu a direção de Francisco Anderson.

Ouro Porã venceu a Prova Especial Angelo Grecca. Depois de correr terceiro, até
a entrada da reta de chegada, dominou a corrida nos 100 metros finais, com Udinezzi di Job e Senhor Morno nas posições imediatas. O defensor do Haras Carolina Maria foi apresentado por Sivaldo Pereira dos Santos e dirigido por V. Rocha.

Vulsini, de criação e propriedade do Haras Palmerini, ganhou a quarta prova apresentado por Márcio Pereira Gusso e dirigido por Elizeu Pires dos Santos. Yperion di Marco correu na ponta, mas no final não resistiu ao ataque de Vulsini, com Aricanduva melhorando para segundo nos metros finais.

Viaregio di Job ganhou de ponta a ponta o sétimo páreo, sem ser ameaçado por Renitente, com Web Site na terceira colocação. Viaregio di Job, de criação e propriedade do Haras Curitibano, correu sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso e recebeu tranqüila direção de Elizeu Pires dos Santos.

Searching Victory foi destaque da nona prova, defendendo a farda de Ronaldo Silva de Carvalho, sob os cuidados da treinadora Elza de Lima e dirigido pelo aprendiz V.Vidal. Depois de figurar sempre os primeiros, derrotou Blood-Fiver com autoridade.

Conde Xará venceu a décima prova, marcando a segunda vitória consecutiva de Bruno. Depois de dura luta dominou o favorito Recart com o favorito Recart, que não alinhou na reta, na terceira colocação.

O vencedor, de criação do Haras Xará. propriedade do Stud Rafaela foi apresentado por Sérgio Loezer.

Pretty Normand, do Stud Champion Spirit, dirigido por Adriano Santos ganhou a prova de encerramento da reunião, derrotando com autoridade Xiang, como Nickel Silver perto na terceira colocação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna