O Grande Prêmio ACPCCP Taça Pinheiro de Outro apresentou final empolgante, com a vitória de Unificada. Embaixada, que na última havia corrido mais acomodada, desta vez correu na frente e só na reta de chegada foi atacada por Unificada, que aproveitando boa passagem junto a cerca interna, depois de dura luta dominou a corrida e ainda teve energias para defender-se do ataque do favorito Galileu, que apresentou-se com grande ação na fase decisiva da corrida. Embaixada chegou perto na terceira colocação, com Chucker Out e Kuwaitiano completando o marcador.
Unificada, uma filha de Groove e Marina Morena, de criação do Haras Xará, que defendeu as cores do Stud Don Juan. M.Moraes esteve muito bem na direção da vencedora, aproveitando boa passagem por dentro na reta de chegada
Rei Sapeca venceu a prova de abertura defendendo a farda do Haras Guamiranga. Na reta de chegada teve sua posição muito ameaçada por Pisano e Javanais, mas resistiu até o final o ataque de Pisano, com Javanais atrasando-se para terceiro na fase decisiva da corrida.
Opereta Di Lark, do Haras Curitibano, prejudicada por Rex Paul sobrou para último após a partida, mas mesmo assim venceu a segunda prova atropelando forte na reta de chegada. Nos últimos 100 metros dominou a corrida com Maschio e Rex Paul, pela ordem, nas posições imediatas.
Babysix, do Haras J.B.Barros, ganhou a terceira prova depois de dura luta com Langres, que atropelou na reta de chegada. A favorita Fixação aproximou-se dos dois primeiros, mas não passou da terceira colocação.
Que Birro, defendendo as cores do Haras Monte Castelo, fez valer sua velocidade. Dirigido com tranqüilidade por Emerson Gonçalves correu na frente e seguiu até o final, com ampla vantagem sobre John?s Grill, que formou a dupla com Kara Legal e Café Mignon completando a quadrifeta.
Roberto Capucci, do Stud Taj-Mahal, ganhou a quinta prova, bem dirigido por Valdemir Lemes de Medeiros, atropelando com vigor na reta chegada, com Prospect Boy em bom segundo. Lontano terminou na terceira colocação.
Gran Lapa, do Stud Panda, estreou com sensacional vitória na sétima prova. Ke Heroina chegou a dar impressão de vitória, mas tocada com energia por Angelo Marcio Souza, Gran Lapa atropelou forte, para conseguir bonita vitória nos metros finais. Carta azul e Orco Ridge chegaram a seguir.
Keep The Magic, do Haras Rio Iguassú, conseguiu boa vitória na penúltima prova da noite. Tocado com energia por Oscar Pereira, defendeu-se no final do forte ataque da Amex, com Honoré Longchamp em bom terceiro.
Last Of Nijinsky, vencendo a prova final da noite, marcou a segunda vitória do Stud Panda. Xendin correu na frente, mas no final foi dominado por Last Of Nijisnky, bem dirigido por Elizeu Pires dos Santos. Grand Atlético, também do Stud Panda, completou a Super Trifeta.