Vitória de Saga Sureña mesmo prejudicada

A Prova Especial Marchioni, reservada para éguas de três e mais anos, realizada na tarde de sábado, em São Paulo, foi vencida por Saga Sureña, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis, sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos. Correu mais atrasada, mas na chegada atacou junta à cerca interna, porém mesmo prejudicada, foi tirada para fora e ainda conseguiu vencer Alta Madrugada, com Crzy Jet e Zava nas posições imediatas. Destaque especial para o jóquei João Sampaio Cardoso, que fez alarde de sua vivacidade na fase decisiva da prova.

Saga Sureña, uma filha de Mane Minister e Lind Say (Midnight Tiger) assinalou para os 1.400 metros, em pista de areia, 1?23"67.

A Prova Especial Narvik, com a participação de animais de 4 e mais anos, em 3.000 metros, foi vencida por Zanthus, um filho de Astor Place, de criação do Haras Vale Verde, que defendeu a farda da Interbanc Agropecuária, sob os cuidados de L.A.Singnoretti e dirigida por J.Aparecido.

Além de Saga Sureña, mais uma vitória do turfe paranaense foi registrada. Xeque Ouro, um filho de Torrential e Baiga (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Valente, venceu sob os cuidados de Jairo Borges e recebeu a direção do aprendiz Luiz Carlos Santos Júnior, que depois de iniciar suas atividades como aluno da Escola de Jóqueis do Tarumã, transferiu-se para Cidade Jardim, conquistando sua oitava vitória na atual temporada hípica, que teve início no dia 1.º de julho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo