O Grande Prêmio São Paulo, corrido na tarde de domingo, foi vencido em difícil final por Quick Road, cavalo paranaense, de criação do Haras Santa Maria de Araras, que defendeu a farda do Stud JCM.
Top Hat correu na ponta, desempenhando a faixa, enquanto Quick Road, mais atrasado até a entrada da reta, aproximou-se rapidamente dos primeiros colocados e, no final, depois de luta sensacional, dominou L?Amico Steve, para cruzar o disco com um corpo de vantagem, enquanto Pantaleon, do Stud Novo Triunfo, terminou perto dos dois primeiros, com ótima atuação.
Milha – O Grande Presidente da República foi vencido por Olho de Tigre, que com ótima direção de Ângelo Márcio de Souza, derrotou Don Lopes por meia cabeça, com o favorito Glória de Campeão mais atrasado na terceira colocação. Olho de Tigre, um filho de Exile King, de criação do Haras Ponta Porã, defendeu o Stud São José dos Bastiões, sob os cuidados de Milton Signoretti.
Nítido – Nítido, um filho de Put It Back, de criação do Haras Santa Maria de Araras, venceu o Grande Prêmio Juliano Martins, defendendo a farda do Stud Raça, sob os cuidados de M.R. Campos, radicado no hipódromos da Gávea.
Em nossas próximas edições, apresentaremos comentários sobre animais que foram treinados no Tarumã e venceram nas reuniões da semana passada, em Cidade Jardim.