O Grande Prêmio 25 de Janeiro, corrido terça-feira, em Cidade Jardim, foi vencido em chegada sensacional por Queen Danz, derrotando Dumas depois de grande reação nos últimos metros. Altair Domingos venceu a prova, mas Angelo Márcio Souza, outro jóquei que deixou o Tarumã para brilhar em São Paulo, também demonstrou toda sua categoria, embora tenha perdido a prova por diferença mínima. Queen Danz, do Stud Tevere, que assinalou 2’1"979 para os 2.000 metros, em pista de areia, foi apresentada por J.S.Silva.
Laurenciano
O Grande Prêmio Presidente do Jockey Club de São Paulo – Antônio Grisi Filho, outra boa atração de terça-feira, no Hipódromo Paulistano, marcou a vitória de Laurenciano, um filho de Dancer Man, de criação do Haras Ponta Porã, que defendeu as cores do Stud Raça, dirigido por J.Henrique e preparado por M.R.Campos, assinalando 1’34"864 para os 1.600 metros, em pista de areia.
Eleições
A eleição para escolha da nova diretoria do Jockey Club já tem data marcada, dia 14 de março. Será difícil o pleito com chapa única, pois um grupo de associados está trabalhando para a indicação de Newton Grein, tendo como vice Henrique Oliva Neto. o ex-presidente Eraldo Palmerini declarou-nos que é candidato à presidência do Jockey Club do Paraná e que sua chapa será apresentada na próxima semana. Continuamos achando que chapa única seria o ideal para o Jockey Club, a fim de não dividir as forças da entidade turfística local, mas ao que tudo indica teremos mais uma eleição acirrada. Vamos aguardar os acontecimentos.