A paranaense Paris Night venceu na tarde de domingo, na Gávea, o Grande Prêmio Antônio Carlos Magalhães, grupo 3, com a participação de dezesseis éguas de 3 e mais anos, assinalando 1?40?9, para os 1.600 metros, em pista de grama. Preparada por Adélcio Menegolo e dirigida por I. Correia, a filha de Clackson defendeu a farda do Haras Anderson, onde foi criada. Makenji formou a dupla, completando o marcador, Filha Linda, Paradise Queen e Phenomenal Baby

continua após a publicidade

Joana Francesa

O Clássico Presidente Luiz Nazareno de Assumpção, corrida mais importante de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido por Joana Francesa, uma filha de Yuguli, de criação e propriedade do Haras Interlagos, que foi apresentada pelo paranaense Pedro Nickel, sendo escoltada por Crazy Jet, com Hay Luz del Sol, Navegante e Majacá, pela ordem, nas posições imediatas. A paranaense Seduce Minister, que figurava como favorita, foi retirada, porque feriu-se durante os trabalhos de partida. Joana Francesa assinalou para os 1.600 metros, em pista de areia, 1?36?027.

Super Duda

Super Duda, uma filha de Notation, de criação do Haras das Estrelas, venceu a Prova Especial Jockey Club do Paraná, corrida mais importante de sábado, no Hipódromo da Gávea, assinalando 58?080, para os 1.000 metros, em pista de grama, com a participação de seis produtos de dois anos. Sou de Briga formou a dupla, completando o marcador, Godless, Lady Garota e Hijo Fuerte.

Gávea

continua após a publicidade

As corridas de hoje, na Gávea, com transmissão para o Tarumã e agências locais, sem provas do calendário, clássico serão iniciadas às 18h15.