Entre os onze animais que venceram em outros hipódromos, na semana passada, o destaque foi Paraguaio, de criação do Haras J.B. Barros, venceu prova de grupo 2, no Hipódromo da Gávea.
Apresentamos, a seguir, detalhes dos onze animais criados no Paraná, que venceram na Gávea, Cidade Jardim e Cristal, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.
Gávea
Paraguaio, por Baynoun e Ipanema Girl (St. Chad), de criação do Haras J.B.Barros (Grande Prêmio João Borges Filho – Grupo 2); Xara?s Alado, por Mensageiro Alado e Autumn Sonata (Roi Normand), de criação do Haras Xará; Kleiber, por Burooj e Em L?Air (Cardeux Genereux), de criação do Haras Tributo à Ópera; Nebuloso, por Clackson e Danzling Scarlet (Technology), de criação do Haras Anderson; New Muntaz, por Burooj e Muntaz Is Back (Afleet), de criação do Haras Pemale; Hipofaim, por Fahim e Hipomania (El Tiempo), de criação do Stud Miasaki; e Ranger Girl, por Midnight Tiger e Barbiera (Pleasent Variety), de criação do Haras Pirassununga.
Cidade Jardim
Divon, por Southern Halo e Organdie (Ringaro), de criação do Haras São Luiz; Easy a Buck, por Spend Buck e Hora Legal, de criação e propriedade do Haras Belmont; Le Bravo, por Punk e Hilaire (Valseur), de criação de Diácomo Gamaliel Meneghel.
Cristal
Chandon Moet, por Burooj e Jasmine-Tea (CavoDoro), de criação do Haras J.B.Barros.