O Grande Prêmio Presidente João Sampaio, grupo 3, corrida mais importante de domingo, em Cidade Jardim, foi vencido por Overkill, um filho de Fast Gold e Oversight (Baronius), de criação do Haras Interlagos, que defendeu as cores do Stud C & T. O pilotado de Nelito Cunha, sob os cuidados de A.L.Cintra, derrotou Nina Preta (C.Lavor), do turfe carioca, assinalando 3’9"240 para os 3.000 metros, completando marcador Galanteador, Honra de Craque e Natural do Faxina.
Clássico Natal
Outra boa atração de domingo, em Cidade Jardim, foi o Clássico Natal, com a participação de 16 produtos de três anos, na distância de 1.800 metros. Gene Krupa, do turfe carioca, venceu sob os cuidados de Edemir Garcia, dirigido por C.Lavor. Murtinho (A.Domingos) formou a dupla. Gene Krupa defendeu as cores do Stud Mega, assinalando 1?47"743 para os para os 1.800 metros.
Vitórias
Na tarde de domingo, em Cidade Jardim, venceram dois animais que foram preparados no Tarumã. Ghostly, de criação e propriedade do Haras São José dos Pinhais, conseguiu boa vitória no oitavo páreo, preparado por José da Silva Alves e bem dirigido por João Sampaio Cardoso; e Devoué, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, venceu a prova de encerramento, apresentada por Márcio Gusso e dirigida por Altair Domingos, que demonstrou toda sua categoria.
Gávea
A Prova Especial João e Jorge Jabour, corrida mais importante de domingo, na Gávea, marcou a vitória de Super Desejada, uma filha de Mensageiro Alado, do Stud Alvarenga, que foi apresentada por Dulcídio Guignoni e dirigida por Jorge Ricardo. Humaita Hill formou a dupla. Super Desejada assinalou 1’11"300 para os 1.200 metros, em pista de areia.
Sábado
A principal corrida de sábado, na Gávea, Clássico Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira, para éguas de 4 e mais anos, foi vencida por Espanhola Mia, uma filha de Nugget Point, de criação e propriedade do Haras Interlagos, apresentada pelo paranaense Pedro Nickel, assinalando 2’2"505 para os 2.000 metros, em pista de grama, sob a direção de Mário Fontoura.