O Grande Prêmio José Guathemozin Nogueira, terceira prova da Tríplice Coroa de Éguas, corrido na tarde de sábado em Cidade Jardim, foi vencido por Naughty Rafaela, uma filha de Royal Academy e Roi Normand, de criação e propriedade do Stud TNT, que foi apresentada por Eduardo Garcia e dirigida pelo extraordinário Jorge Ricardo. Naughty Rafaela derrotou Nakara, que formou a dupla com Ever Love, a qual brigava pelo título de Tríplice Coroa, na terceira colocação. O tempo da prova foi de 2?31?887 para os 2.400 metros, em pista de grama.
Nepotista
A última prova da Quádrupla Coroa de São Paulo, Grande Prêmio Consagração, corrida na distância de 3.000 metros, grama, marcou a vitória de Nepotista, que dirigido por Nelito Cunha e apresentado por C. Soledade venceu de maneira categórica, derrotando Everest, Homem da Lei e Quero Quero do Faxina,
que pela ordem completaram o marcador do reduzido campo. Nepotista assinalou para os 2.400 metros, grama, 2?31?887.
Clássico
A principal corrida de sábado na Gávea, Clássico Dia da Justiça, foi vencido por Umaita Hill, um filho de Templar Hill e Ximene, de criação do Haras Palmeira, que defendeu a farda do GM sob os cuidados de J.L. Pedrosa.
Really The First
A primeira prova de sábado, em São Paulo, foi vencida por Really The First, do Stud Tevere, preparado no Tarumã por José da Silva Alves e dirigido por Cristiano Martins.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)