A reunião de quarta-feira atraiu bom público ao Tarumã, mas o movimento de apostas não correspondeu, pois com provas atraentes foi de apenas R$ 223.211, 85. Esperava-se que atingisse pelo menos R$ 250 mil.
Magical Glory, de criação e propriedade do Haras Rio Iguassú, estreou com vitória, apresentado em boa forma por Ademar de Barros Pereira e dirigido por Leandro Chimenes.
A segunda prova reservada para produtos de dois anos, como se esperava, marcou fácil vitória de Galardão, que derrotou Gel, defendendo a farda de José Cid Campelo e C. R. Fernandes, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran e dirigida por Nelito Cunha. Sol da Toscana chegou um pouco atrás na terceira colocação.
Precious Moment venceu defendendo a farda do Haras Springfield, apresentado por Amilton Aquino Farias e dirigido por Gilmar Brito. Derrotou Flor Exótica com autoridade, correndo muito no final.
A quarta prova reservada para produtos de dois anos de idade hípica foi vencida por By Ridge, de criação e propriedade de Gelson Luiz Cima, apresentado por Ricardo Bueno Colombo e bem dirigida por Oscar Oeverton Pereira. Derrotou Limite Vertical com autoridade.
Provas complementares
Mockingbird, do Stud TTF, vindo pronto de Uvaranas, sob os cuidados de Dílson Antunes, venceu a prova de abertura dominando La Doly em chegada sensacional, dirigido por Julio César Miranda.
A segunda prova marcou fácil vitória de Xaropinho, de ponta a ponta, derrotando Onda Morena com facilidade. Foi apresentado em boa forma por Altair Chioratto, defendendo a farda do Haras Áustria.
O sétimo páreo foi vencido por La Barre, marcando a segunda vitória de Gilmar Brito, em movimentado final, derrotando Obsessão boa nos metros finais. O crioulo do Haras Morro Vermelho marcou boa vitória para o treinador Olívio Zantedeschi.
Receive conseguiu sensacional vitória derrotando a veloz Nasa Glory em forte atropelada, sob os cuidados de Júlio César defendendo a farda do Stud São Pedro do Rio Grande. Uma corrida que merece registro especial porque marcou a primeira vitória da joqueta Bárbara Chagas Melo de maneira brilhante.
Seduce Minister foi a vencedora da penúltima prova decidindo a prova nos metros finais, enquanto o veloz Apô Afonjá correu na ponta, mas esmoreceu nos metros finais perdendo o segundo para Anis da Guanabara. A vencedora, dirigida por Leandro Chimenes e apresentada por Carlos Pereira Gusso, defendeu a farda do Stud Panda.
A reunião de sexta-feira foi encerrada com a difícil vitória de Scotland Again, que dominou O?Clock em chegada sensacional, dirigida pelo aprendiz Roberto Coral. Antenor Menegolo Neto apresentou o filho de Implexo em boa forma.