O Clássico Outono, Taça Barão do Rio Branco, corrido na tarde de sábado, no Rio de Janeiro, foi vencido por Laurenciano, filho de Dancer Man e Hot Gallery, de criação do Haras Ponta Porã, defendendo a farda do Stud Raça. Dirigido por D.Duarte e apresentado por M.D.Ribeiro, derrotou Fly Dorcego, assinalando 1?33?44 para os 1.600 metros, em pista de grama. Completaram o marcador, pela ordem, Sea Cruse, Paraná Guazú e Quality For Fame.
Cidade Jardim
O principal páreo de sábado, em São Paulo, Prova Especial Naftol, em 1.600 metros, marcou a vitória de Mister Door, filho de Midnight Tiger e Portadora, de criação e propriedade do Haras Nahuel, que recebeu a direção da joqueta Josiane Gulart. O pensionista de S.Dorneles derrotou Selo de Ouro, com Amigo Borba, que foi preparado no Tarumã, na terceira colocação.
Animais daqui
Quatro animais preparados por treinadores radicados aqui correram sábado em Cidade Jardim. The Commander, do Haras Belmont, apresentado por Fernando Azevedo, venceu o primeiro páreo, dirigido pelo aprendiz R.Schits, que iniciou suas atividades no hipódromo local. A quarta prova marcou a vitória de Que Pesto, do Haras Novo Triunfo, apresentado por Amilton Aquino Farias e dirigido por Rafael Oliveira, enquanto Sib Lark, de Silvério Bogucheski, preparado por Carlos César Carlindo e dirigido por João Sampaio Cardoso, terminou na segunda colocação.