O Grande Prêmio Antônio Carlos Amorim, corrida mais importante de domingo, na Gávea, foi vencido pela paranaense Hilaris, uma filha de Parma, de criação do Haras Santarém, que defendeu a farda da Coudelaria Jéssica, sob os cuidados de L. Guignoni, dirigida por I. Correa. Derrotou Savoir Faire (Haras Santa Rita da Serra), assinalando 1?39?22 em pista de grama.

continua após a publicidade

Rising Fever

A corrida mais importante de Cidade Jardim, Clássico Luiz Nazareno de Assumpção, na tarde de sábado, marcou a vitória de Rising Ferver, uma crioula do Haras Santa Maria de Araras, que defendeu a farda paranaense do Stud Springfield, sob os cuidados de V. Leal e apresentada por V. Barbosa. Derrotou Mary Rê, assinalando 1?36? para os 1.600 metros, em pista de areia.

Tarumã

Depois de uma semana sem corridas foram organizados nove páreos para a próxima sexta-feira, com início marcado para as 17h45 e encerramento previsto para as 22 horas. A Prova Especial Cesar de Oliveira Franco figura com apenas quatro competidores e com destacado favoritismo de Prince Dodge.

continua após a publicidade