Vitória de Gato Sulino na PE Mário Marquez

Bom público compareceu ao Tarumã na noite de quinta-feira. O destaque da noite foi o treinador Pedro Nickel Filho, que além das vitórias nas duas provas mais importantes, obteve mais três triunfos. O que decepcionou foi o movimento de apostas.

Gato Sulino confirmou seu grande favoritismo na Prova Especial Mário de Araújo Marquez, corrido em 2.200 metros. Itaquerê Winner correu destacado na ponta, com os demais competidores agrupados nas posições imediatas. Gato Sulino evoluiu na reta oposta e, antes do início da reta, aproximou-se do ponteiro, para dominá-lo depois de breve luta e seguir fácil até o final, com Seu Larossa em bom segundo. Itaquerê Winner atrasou-se para terceiro.

Gato Sulino é um filho de New Colony e Mimada, de criação do Stud King Night, que pertence ao Stud PV. Pedro Nickel Filho apresentou-o em grande forma, enquanto Mário Fontoura dirigiu-o com tranqüilidade.

Huriyah venceu a Prova Especial Heitor Baggio, marcando mais uma vitória do treinador Pedro Nickel Filho e bem dirigida por Mário Fontoura. A defensora de Gianni Franco Samaja correu próxima dos primeiros e, na reta de chegada, depois de breve luta dominou o ligeiro Canhão de Bagdá, que defendeu o segundo, com Keep The Magic na posição imediata.

Provas complementares

Penticton (M.Marques), do Stud Mandrake, confirmou seu favoritismo, vencendo de ponta a ponta, defendendo-se durante toda a reta do ataque de Kaki Noise, que chegou muito perto. Ke Planice, com boa estréia, voava no final, terminando perto dos dois primeiros.

Canisius (M.Fontoura) foi outro que estreou com vitória. O defensor do Haras Rio Pardo correu firme, enquanto Royal Kali e Remember Magic brigavam pela ponta. Na reta, aproveitando boa passagem por dentro dominou Royal Kali, com Rei Birro em bom terceiro.

Xeta (E.G.Cruz), de Gianni Franco Samaja, confirmou seu favoritismo, na terceira prova. Saint Julien e Bravo Zulu brigaram pela ponta. Na reta Bravo Zulu firmou-se na ponta, mas no final foi amplamente dominado por Xeta. Garoto Só terminou na terceira colocação.

Nekrassov (M.Fontoura) venceu a quarta prova defendendo as cores do Stud Gold Black. Correu sempre na ponta e, na reta, não chegou ser ameaçado pelo encabulado Xuxu Boy, que conseguiu bom segundo. Roberta Ciranda chegou a seguir, O jóquei de Odalisca de Glory correu desestribado desde o início do percurso, terminando na quarta colocação.

Juazeiro (J.Ayarza), de R.Weigert e Rene Vicentini Junior, venceu a sétima prova. Depois de dura luta dominou a corrida, com Langres na formação da dupla. Fruitful terminou na terceira colocação.

My Ali, do Haras Cifra, venceu a penúltima prova, favorecido pela justa desclassificação de Hubarenko, que quando emparelhou com o pilotado de Jair Jesus, correu para fora. Ordanz que chegou dar impressão de vitória, chegou muito perto dos dois primeiros.

Tabira, de João Carlindo, foi a grande surpresa da noite, com pule de 34,40. A pilotada de Manoel Marquez apresentou-se sempre com destaque e, no final, defendeu-se do ataque de Esquiador, com Costeño em bom terceiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo