Del Piero, no final, defendeu-se
do duplo ataque de Equinox e Ask
The Boss. Foto: Valquir Aureliano.

A joqueta Josiane Gulart brilhou intensamente, vencendo com Del Piero o Clássico Paulo Pimentel. Mesmo ganhando do grande favorito, os turfistas vibraram com o desempenho de Josiane, que regulou um ritmo de corrida favorável, figurando nas posições imediatas Arrojão, Itacoré e Ask The Box, este firmando-se na segunda colocação na reta oposta. Na reta de chegada defendeu-se do duplo ataque de Equinox e Ask The Boss, que aproximaram-se de Del Piero, mas sem conseguir dominá-lo.

Del Piero, um filho de Mane Minister e Sear, de criação de Duílio Berleze, defendeu a farda do Stud Lu e Leo. Luiz Roberto Feltran apresentou-o em boa forma, enquanto Josiane Gulart esteve muito bem em sua direção.

Milha

A Prova Especial Aramys Athayde, em 1.600 metros, marcou a vitória de Olympian. No Lose regulou o ritmo da corrida, seguido de perto por Ash River, que assumiu a ponta na altura dos 350 metros, mas no final foi dominado por Olympian, que se apresentou como grande ação na reta de chegada, vencendo por dois corpos, com Ash River e Nirboletta nas posições imediatas.

Olympian, de criação do Haras dos Girassóis, é um filho de Shahid e Diana?s Rose, que defendeu a farda do Stud Lu e Leo. Luiz Roberto Feltran apresentou-o em boa forma, enquanto João Sampaio Cardoso dirigiu-o com grande categoria.

Velocidade

Pokemon confirmou seu grande favoritismo na Prova Especial Murilo Ramos Gomes Correia. Firmou-se na ponta logo após a partida, regulando o ritmo da corrida com Estrela Rápida na segunda colocação. Pokemon, muito fácil, ganhou por dois corpos, enquanto Estrela Rápida que se atrasou para terceiro na primeira parte da reta, reagiu no final e conseguiu o segundo lugar, deixando Galileu na posição imediata.

Pokemon, do Stud Florentia, é de criação do Haras Palmerini, sendo apresentado em boa forma por Márcio Ferreira Gusso. Zeferino Moura Rosa dirigiu com tranqüilidade o filho de Good Time Boy e Barsheba.

continua após a publicidade

continua após a publicidade