Fábio Alexandre
Bucaneer, do Haras Belmont, preparado por José Azevedo, pode fazer boa figura na principal prova de hoje, em São Paulo.

Entre os paranaenses que venceram na semana passada, em outros hipódromos, o destaque foi Cubillas, Beverly Hills Stud, que venceu o Clássico Prefeito Municipal de São Paulo.

continua após a publicidade

Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaenses, que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.

Cidade Jardim

Cubillas, por Ski Champ e La Mora (Midnight Tiger), de criação do Beverly Hills Stud (Clássico Prefeito Municipal de São Paulo); Sib Glory, por Inexplicable e Clarificada (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Sib. Treinador: C.Carlindo; Montesinos, por Let?s Go e Nach Paris (Regimen), de criação do Haras Belmont; Qualified Colony, por New Colony e Hooping Blue (Tokatee), de criação do Haras H.Oliva; e Two Lovers, por Pleasant Variety e Vera lark, de criação do Haras Palmerini.

Gávea

Globe Blade, por Blade Prospector e Inertia (Tokatee), de criação do Stud Raça; Ocado, por Jules e Innocenza (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Jambon de Parme, por Parme e Xertingy (Slap Jack), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Sonho Desejado, por Scatmandu e Ms Star Fire (Fort Niner), de criação do Haras Anderson; Dono da Bola, por Jules e Zemlya (Rainbow Quest), de criação do Haras J.B.Barros; Danish Night, por Baligh e Day For Night (Effervescing), de criação de Carlos Santos.

continua após a publicidade