Acostumado a repetir a formação do time do Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira terá problemas para escalar o Sport, domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Victor Ramos e Egídio, suspensos, o treinador revelou que Vitor Hugo também está fora, por causa de uma pancada levada no rosto durante a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira.

continua após a publicidade

“O Vitor Hugo teve uma pequena fratura. Não tem que fazer cirurgia, mas deve ficar uma semana ou pouco mais no departamento médico. Vamos jogar com o Leandro Almeida, Jackson e na esquerda, a substituição natural, que é o João Paulo”, disse o treinador, que aproveitou para cobrar Victor Ramos e Egídio, que estão fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo. “Eram cartões evitáveis e poderíamos ter repetido pelo menos boa parte da defesa.” Outro desfalque certo é o meia Robinho, que continua se recuperando de um edema na coxa direita.

Como de praxe, o treinador não deve comandar nenhuma atividade tática com os titulares nesta sexta-feira. Algo deve ser trabalhado só na atividade que será realizada no sábado, sem a presença da imprensa. Em relação ao momento da equipe, Marcelo Oliveira pede cautela e pés no chão.

“Conviver com vitórias é muito bom, mas não se pode acomodar ou se contentar com o que passou. Temos que fazer do próximo jogo, o mais importante. Em termos de resultado, a pontuação foi muito produtiva, mas em relação ao desempenho, podemos melhorar alguns aspectos. Temos que cuidar para os adversários não chegarem tanto na nossa área”, comentou.

continua após a publicidade

Empolgado com as quatro vitórias consecutivas e sem levar gols, o embalado Palmeiras deve encarar o Sport com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel, Arouca, Zé Roberto, Dudu e Rafael Marques; Leandro Pereira.