O retorno de Arouca é uma das novidades do Palmeiras para encarar o Goiás, domingo, às 11h, no Allianz Parque. O zagueiro Vitor Hugo disse que a volta do companheiro faz com que a equipe ganhe muito em marcação e que o volante consegue dar uma nova cara para a equipe alviverde.
“Que diferença que ele faz, viu. Ele é diferenciado demais. Não que o Robinho não marque, mas ele tem uma pegada diferente. O time fica com uma pegada diferente, ele é experiente e faz falta para a gente. Agora que está voltando, vai nos ajudar demais”, projetou o zagueiro, que na quarta-feira completou 24 anos.
Vitor Hugo ainda destacou que o elenco está ansioso pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro. “Esses dois empates (contra Atlético-MG e Joinville) acontecem no futebol, e fomos aguerridos. Fizemos o jogo em cima e tenho certeza que os resultados vão começar a vir”, assegurou.
Algo que o defensor admite que a equipe ainda precisa melhorar é em relação ao do ataque. “Falta um pouco de agressão. A bola tem que chegar mais aos atacantes. Estamos com posse de bola, mas ainda precisamos ir mais para dentro dos caras para fazer o gol”, comentou.
O jogador acredita que, pela qualidade do elenco, o Palmeiras pode sonhar com grandes feitos no campeonato. “Desde que chegamos, falamos que o grupo é muito forte e estamos formando um time fantástico”, comentou.