Se Nilmar é titular absoluto do comando de ataque do Inter, a segunda vaga do setor está em aberto. Nesta terça-feira, o clube teve duas boas notícias. Não apenas Anderson, ex-Grêmio, assinou contrato de quatro anos, como o garoto Vitinho, emprestado pelo CSKA Moscou, foi enfim registrado.

continua após a publicidade

O nome do atacante de 21 anos apareceu nesta tarde no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que torna ele apto a jogar já contra o São José, quarta-feira à noite, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

“Estou muito feliz de poder estar aqui, de ter tido essa oportunidade do Inter me contratar. Eu espero que seja um ano favorável para mim. Vou dar meu melhor aqui para que volte a ser o Vitinho que jogava no Botafogo. Só preciso jogar e voltar a ser quem eu fui, quem eu mostrei ser para o Brasil”, disse o jogador.

Vitinho apareceu bem no Botafogo em 2013 e não chegou a completar o ano em General Severiano. Em setembro, já estava vendido para o CSKA Moscou, por cerca de 10 milhões de euros. O garoto, porém, não se adaptou bem na Rússia e só fez quatro jogos como titular desde então.

continua após a publicidade