Nenhum mandante venceu na quinta rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Serie Prata, disputada neste final de semana. Em Londrina, a Portuguesa perdeu para o Cascavel, por 2 x 1; em Paranavaí, o Águia foi batido pelo Foz do Iguaçu, por 2 x 0; e em Toledo, o Império caiu na frente do agora líder isolado, o Engenheiro Beltrão, em outro 2 x 1, sofrendo gol aos 47 minutos do segundo tempo.
Na tarde de sábado, Dilmar foi o artilheiro do Foz, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 36 do segundo. A derrota deixou isolado na lanterna o Águia, que não está jogando em Maringá, sua sede, devido à interdição do Estádio Willie Davis.
Já ontem, Tiago, aos 18 do primeiro, e Nogueira, aos três do segundo, fizeram a festa do Cascavel, no Estádio do Café. A derrotada Portuguesa Londrinense descontou somente aos 47 do segundo, através de Marco Antônio. Também ontem, Fabiano, aos 17 minutos da primeira etapa, marcou para o Império Toledo. Depois do intervalo, o Beltrão virou com gols de Toti, aos 11, e aos 47. A vitória fez o visitante abrir três pontos de vantagem (11 a 8) sobre a Portuguesa na classificação.