O Grêmio realizou nesta terça-feira o seu último treinamento antes do jogo contra o Atlético Mineiro, quarta, no Estádio Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Julinho Camargo indicou que a equipe terá duas alterações em relação ao time que perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no último sábado, no Rio.

continua após a publicidade

Com Saimon suspenso, Julinho Camargo treinou com Vilson na zaga, ao lado de Rafael Marques. Já Miralles, liberado após cumprir gancho, retornou no ataque gremista na vaga André Lima que, com dores musculares, não participou da atividade. Caso André Lima se recupere, Leandro deverá ser sacado da equipe.

Durante o treino, o técnico testou o meia Marquinhos na vaga de Escudero. Assim, a equipe titular do Grêmio trabalhou nesta terça-feira com: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Adilson e Escudero (Marquinhos); Leandro e Miralles.

Além de André Lima, o lateral-direito Gabriel, o zagueiro Rodolfo e o meia Douglas, contundidos, não participaram do último treino antes do duelo com o Atlético-MG. Apenas na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Grêmio precisa da vitória para não correr riscos de terminar a 14ª rodada na zona de rebaixamento.

continua após a publicidade