São Paulo – A 11.ª rodada do octogonal final da Série C do Brasileiro será disputada hoje, com quatro jogos a partir das 17 horas. Destaque para o confronto entre o Criciúma-SC, líder isolado e já garantido na Série B, e o renovado Grêmio Barueri-SP, de técnico novo, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
O Criciúma goleou o Ferroviário-CE por 4 a 0 na rodada anteriora e chegou aos 25 pontos, assumindo a primeira colocação. Já o Barueri foi derrotado por 4 a 3 pelo Bahia-BA, em Feira de Santana (BA), mas segue em quarto lugar, com 13. A diretoria, porém, demitiu o técnico Sérgio Soares e contratou Marcelo Vilar ex-Palmeiras.
O Ipatinga-MG vai em busca da reabilitação diante do lanterna Brasil, no Estádio Bento Freitas. Os mineiros perderam por 3 a 0 para o Vitória-BA, no Barradão, e caíram para a vice-liderança, com 22 pontos. Mesmo assim, estão muito perto da vaga na Série B – um empate lhe garante o acesso. E o time gaúcho, que fez 4 a 0 sobre o Treze-PB, em Pelotas, segue na lanterna, com sete pontos.
Em Fortaleza, o Ferroviário recebe o Bahia no Estádio Presidente Vargas. Derrotados na rodada passada, os cearenses aparecem em quinto lugar, com 13 pontos. Os baianos estão em penúltimo, com dez.
O Vitória tenta manter o bom momento na zona de classificação diante do Treze-PB, no Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB).
O clube baiano está em terceiro lugar, com 16 pontos, e poderá ficar muito próximo do acesso com mais um resultado positivo. Enquanto isso, os paraibanos estão na sexta colocação, com dez pontos.