Vila Nova terá bicho extra

O adversário do Coritiba, amanhã, pela Série B do Brasileiro encontrou ânimo para tentar vencer. O Vila Nova-GO briga  agora com a matemática. Somando 35 pontos e ocupando o 18.º lugar, na zona do rebaixamento, o Vila faz contas. Os dois jogos seguidos em casa, Coxa e depois na terça-feira, diante do América-RN, podem render 6 pontos que deixariam o Tigre Alvirrubro respirando na competição.

Mas a tarefa não será nada fácil. A equipe do planalto central não vence há 6 rodadas. ?O momento é delicado e a hora de tirar o Vila dessa situação chegou?, afirmou ontem o lateral-esquerdo Adílson.

A diretoria do Vila Nova reuniu os jogadores para anunciar um bicho extra ao time nos próximos jogos, e evitar a queda para a Terceirona.

?O nosso futuro se encontra nestes dois jogos?, disse o volante Germano. O técnico da equipe, Luís Carlos Martins ainda não definiu o time pro jogo  com o Coritiba.

Desempenho – Em casa, o Vila Nova tem 56% de aproveitamento, com 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na Série B do ano passado o clube terminou o Brasileiro na 9ª colocação, o aproveitamento em casa foi decisivo para a boa posição atingida.

Em 10 partidas, 9 vitórias foram decisivas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo