Vila Nova busca empate no fim após levar gol aos 12s

Com um gol logo aos 12 segundos do primeiro tempo, marcado por Luisinho, o Bragantino empatou por 1 a 1 com o Vila Nova-GO, que igualou o placar aos 43 minutos do segundo tempo com Rafael Oliveira, neste sábado à noite, no Estádio Serra

Dourada, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time goiano ficou com dois pontos e segue na lanterna da tabela, enquanto a equipe paulista continua em situação perigosa, com 10 pontos, em 15.º lugar, bem perto da zona de rebaixamento.

Este gol de Luisinho é o mais veloz da competição nesta temporada e surpreendeu até seu próprio autor. “Nunca tinha feito um gol assim tão rápido. Foi mesmo em 12 segundos?”, perguntou o jogador a um repórter na saída para o intervalo.

Logo após a saída de bola após o apito inicial, Luisinho enfiou a cabeça após cruzamento de Léo Jaime para fazer 1 a 0. Depois disso, o jogo ficou morno, devido à fragilidade do time da casa e do pouco interesse do time visitante.

No segundo tempo, o Bragantino continuou melhor em campo, mas não soube aproveitar as chances criadas para ampliar. Aos 25 minutos, Francesco foi expulso por discutir e trocar empurrões com o meia Danilo Bueno, seu próprio companheiro. Com um jogador a menos, a equipe de Bragança Paulista recuou e o Vila Nova cresceu em campo.

O Vila teve um gol anulado, aos 23 minutos, com Rafael Oliveira, mas a arbitragem anotou impedimento. O lance gerou dúvidas. No finalzinho, o time goiano imprimiu forte pressão e empatou aos 43 minutos. Depois de levantamento para a área, a defesa não aliviou e a bola sobrou para o chute forte e no alto de Rafael Oliveira.

Na terça-feira, pela décima rodada, o Bragantino vai enfrentar o Ceará, às 19h30, em Bragança Paulista. O Vila Nova vai jogar só na sexta-feira, às 19h30, contra o Joinville, em Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO 1 X 1 BRAGANTINO

VILA NOVA-GO – Cléber Luis; Arthur (Dimba), Diego Bispo, Vitor e Christiano; Jeferson, Nenê Bonilha, Bida (Lucas Sotero) e Marcelo Toscano (Hugo); Bruno Veiga e Rafael Oliveira. Técnico – Christian Lauria (interino).

BRAGANTINO – Renan; Robertinho, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife; Francesco, Danilo Bueno, Luisinho e Magno Cruz (Guilherme); Léo Jaime (Nunes) e Tassio (Danilo Alves). Técnico – André Gaspar (interino).

GOLS – Luisinho, aos 12 segundos do primeiro tempo; Rafael Oliveira, aos 43 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Fábio Filipus (PR).

CARTÕES AMARELOS – Marcelo Toscano e Christiano (Vila Nova); Robertinho, Léo Jaime e Danilo Alves (Bragantino).

CARTÃO VERMELHO – Francesco (Bragantino).

RENDA – R$ 8.160,00.

PÚBLICO – 752 pagantes.

LOCAL – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo