Nenhum jogador do Palmeiras deve estar mais ansioso para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, pelo Brasileirão, do que o zagueiro Victorino. Após quase dois anos, o uruguaio finalmente terá uma oportunidade de disputar uma partida oficial. Recuperado das seguidas lesões, ele foi escalado como titular na vaga do suspenso Lúcio.

continua após a publicidade

“É uma grande oportunidade para mim. Quero aproveitar esta confiança da comissão técnica para ajudar o Palmeiras a conquistar uma vitória importante e a sair desta sequência de maus resultados no Brasileiro. Estamos focados e tenho certeza de que faremos uma boa exibição contra o Sport”, disse Victorino.

O zagueiro uruguaio de 31 anos chegou ao Palmeiras no começo do ano, mas estava machucado e demorou para entrar em forma. Ele só disputou um jogo até agora com a camisa palmeirense, no dia 30 de julho, contra a Fiorentina, pelo torneio amistoso Copa EuroAmericana. Agora, será titular diante do Sport.

Lúcio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Wellington, que seria o substituto imediato, se recupera de uma lesão. Outra opção seria o jovem Gabriel Dias, mas ele deve ficar no banco de reservas. Assim, Victorino ganhou sua chance – a última partida oficial dele foi em setembro de 2012, ainda pelo Cruzeiro.

continua após a publicidade