Victor Ramos não treina e Palmeiras deve ter Tobio contra o Inter

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e o técnico Oswaldo de Oliveira já começa a pensar na formação para a partida contra o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque. Já é certo que pelo menos duas alterações em relação ao time do clássico terão que ser feitas.

O zagueiro Jackson, um dos destaques na vitória sobre o rival, está fora da partida por pertencer ao Internacional. Como Victor Ramos ainda se recupera de uma fascite plantar, o treinador pode contar com Tobio, Wellington ou Nathan para atuar ao lado de Vitor Hugo. Como Tobio é quem mais tem ficado no banco de reservas, aparece como o favorito para ficar com a vaga.

Caso realmente seja o escolhido para jogar, Tobio tem a chance de ganhar alguns pontos com Oswaldo. O argentino luta contra sucessivas lesões e dores musculares e, por isso, jogou pouco com o treinador. Ele chegou a atuar em dez jogos no Campeonato Paulista, mas perdeu espaço com a sequência da temporada. O defensor ainda não atuou no Brasileirão e ficou no banco de reservas em três oportunidades.

Outra alteração certa é no meio-campo. Valdivia se apresenta à seleção chilena nesta terça-feira para a disputa da Copa América. Embora não possa contar com o meia, Oswaldo pode escalar Dudu, que está de volta com efeito suspensivo. Assim, Zé Roberto ficaria centralizado enquanto Kelvin e Dudu cairiam pelas pontas e Rafael Marques continuaria atuando mais avançado, repetindo a formação do clássico.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não começaram o clássico com o Corinthians foram para o gramado e, debaixo de chuva e muito frio, os atletas participaram de um treino tático comandado pelo auxiliar técnico Alberto Valentim, enquanto os titulares ficaram fazendo trabalho físico na academia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo