Vettel diz que era impossível superar Rosberg no Bahrein

O alemão Sebastian Vettel garantiu ter ficado satisfeito com o resultado do treino de classificação do GP do Bahrein. Após enfrentar algumas dificuldades na sexta-feira, o piloto da Red Bull conseguiu ser competitivo e garantiu o segundo lugar no grid de largada, atrás apenas do alemão Nico Rosberg, da Mercedes, com o tempo de 1min32s584. O tricampeão mundial avaliou que seria impossível superar o compatriota, que foi 0s254 mais rápido, na atividade no circuito de Sakhir.

“Eu não estou desapontado com isso. Parabéns para Nico, foi uma volta forte e é tudo dele hoje. Quando eu cruzei a linha, vi que era o segundo na tela e não sabia o que havia faltado para ter a pole, porque a volta foi boa. Quando me disseram a diferença para o primeiro lugar, ficou claro que, mesmo com uma volta perfeita, ele era imbatível hoje, mas mesmo assim estou muito feliz”, disse.

Vettel também comemorou por ter economizado pneus durante o treino de classificação e apostou que a degradação dos compostos terá influência sobre o resultado final do GP do Bahrein. “Conseguimos economizar alguns pneus durante a classificação e vai ser em torno da degradação dos pneus amanhã, então vamos ver o que acontece. É bom começar na frente”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo