Elogiado pelo técnico Jair Ventura pela versatilidade nas boas atuações até aqui no Campeonato Paulista, o meia Jean Mota comemorou o fato de o Santos não ter levado gols nas últimas duas partidas que terminaram em vitórias no Estadual.

continua após a publicidade

“É muito bom não tomar gols. Temos um ataque muito criativo, que está sempre fazendo gols. Se a gente não tomar gols, temos grandes chances de sair com uma vitória. Isso nos dá mais confiança, tanto lá atrás quanto lá na frente”, disse.

continua após a publicidade

Em bom momento, Jean Mota, que jogou o clássico contra o São Paulo na lateral esquerda e a partida contra o São Caetano no meio de campo, disse não ter preferência por posições e reiterou a vontade de ajudar o time na sequência da temporada.

continua após a publicidade

“Eu quero sempre ajudar o Santos e os meus companheiros, não importa a posição. Fico feliz de ter feito bons jogos ano passado e no clássico também. Espero manter essa regularidade. Se o professor optar por mim na lateral e me der uma sequência vou aceitar também. Como disse, meu foco é sempre ajudar”, comentou.

O jogador pediu respeito ao Santo André, próximo adversário, lembrando que o time do ABC paulista venceu o Corinthians, mas ressaltou a força do Santos no estádio da Vila Belmiro, com o apoio da torcida.

“Sabemos que o Santo André tem um time de muita qualidade, venceu o Corinthians. É uma equipe que pressiona bastante. Estamos cientes dessa pressão, mas contamos com o apoio da nossa torcida. Jogaremos em casa e isso pode nos ajudar a sair com os três pontos”, ressaltou.

Líder do Grupo D com 14 pontos, o Santos busca a terceira vitória seguida contra o Santo André neste domingo, às 19h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada. No retrospecto entre os dois, o time da Baixada Santista leva a melhor com 16 vitórias em 35 jogos. O Santo André venceu nove vezes e houve 11 empates.